ta sendo dificil de mais esses ultimos dias p/ mim,
quanto mais eu penso no que eu estou fazndo da minha vida,
menos eu sei....
estranho de mais e complicado de mais ate p/ mim,
faz uns 3 meses que estou triste com coisas que vem acontecendo comigo,
uma delas foi ter que abrir mão de uma pessoa que eu gosto muito...
to me sentindo mal comigo mesma, me sentindo relaxada com a minha aparencia,
pois gordinha sempre fui, masi desligada com a maneira de me arrumar nunca,
e realmente agora estou assim, o que masi ta me encentivando a abrir esse blog é que,
preciso desabafar e falar com alguem as coisas que estão mudando em minha vida.
Esses dias tomei uma decisão,
decidi encarar uma coisa que eu tento evitar a quase 20 anos,
o meu descontrole no peso.
o primeiro passo q eu dei foi,
entrar na internet,
e correr atras de alimentos com poucas calorias,
quando uma pagina diferente do q eu procurava apareceu,
um blog como esse onde dizia;
"EM BUSCA DO PESO IDEAL"
axei que era uma pagina normal com algumas dietas,
mais realmente admirei o que havia nele,
uma mulher chamada
Janaine Goes,
e percebi que com um pouco mais de esforço,
eu possu conceguir o que eu quero...
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)